quinta-feira, 14 de julho de 2011

Brasil vence mas Julio Cesar falha.

Poderia ser apenas mas uma vitória da Seleção Brasileira, porém apesar da vitória de 4 x 2 sobre o Equador, a noite não foi boa para o goleiro Julio Cesar, o goleiro da seleção falhou nos dois gols dos equatorianos o que quase complicou a vida do técnico Mano Menezes e da Seleção Brasileira. O jogo foi realizado no Estádio Mario Alberto Kempes, na cidade Córdoba.
Com a vitória, a Seleção Braisleira chegou aos cinco pontos, em três jogos disputados, sendo dois empates e uma vitória, e terminou a fase de classificação na liderança do Grupo B. Já o Equador terminou a competição na lanterna do grupo com apenas um ponto em três jogos disputados.
Os gols do Brasil foram marcados por Alexandre Pato 28' 1T, Neymar 26' 2T, Neymar 4' 2T, Alexandre Pato 15' 2T.
O Equador descontou com Caicedo 38' 1T e 13' 2T.

Definida as quartas de final.

Enfim, terminou a primeira fase da Copa América na Argentina e já estão definidos os confrontos das quartas-de-final. Os jogos serão realizados no sábado no domingo, e mobilizaram quatro cidades do país, sendo Córdoba, Santa Fé, La Plata e San Juan, todas que já haviam recebido jogos na primeira etapa.
No sábado jogam Colômbia e Peru às 16 horas e às 19:15 acontece o clássico entre Argentina e Uruguai. No domingo às 16 horas jogam Brasil e Paraguai e às 18:30 é a vez de Chile e Venezuela.

Confira data e local de jogos da quartas-de-final:

Sábado (16/07)

16 horas - Colômbia x Peru – Em Córdoba
19h15 - Argentina x Uruguai – Em Santa Fé

Domingo (17/07)

16 horas - Brasil x Paraguai – Em La Plata
19h15 - Chile x Venezuela – Em San Juan

Nenhum comentário:

Postar um comentário