terça-feira, 5 de julho de 2011

Uruguai luta mas apenas fica no empate com o Peru


E as surpresas da Copa América continuam, depois de Brasil e Argentina ficarem no empate, agora foi a vez do Uruguai também apenas empatar na estreia da competição, porém, das 3 potências, o clube celeste foi o que mais mostrou futebol e a garra e vontade peruana foi a grande surpresa dessa primeira rodada, o empate por 1 x 1 deixa a equipe uruguaia na segunda posição com 1 ponto, junto com o Peru.
Na outro jogo da noite, o Chile acabou superando a garotada do México e venceu pelo placar de 2 x 1. As duas partidas aconteceram no estádio del Bicentenário, na cidade de San Juan na Argentina.
O Peru saiu na frente com o atacante Guerrero, aos 23. O Uruguai empatou no fim do primeiro tempo com Suárez, aos 45 minutos do primeiro tempo.
Na segunda rodada do Grupo C, marcada para a próxima sexta, o Uruguai jogará contra o Chile, às 19h15, e o Peru enfrentará o México, às 21h45. Os dois jogos acontecerão no estádio Malvinas Argentinas, na cidade de Mendoza.

Criciúma busca se aproximar no G4 diante do desesperado Goiás

Sonhando em se aproximar no G4 da Série B, o Criciúma recebe hoje a equipe do Goiás em jogo marcado para às 21 horas no Estádio Estádio Heriberto em Santa Catarina pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Guto Ferreira assumiu o comando do time na sétima rodada e de lá para cá o time catarinense acumulou três empates e uma vitória. No último final de semana, empatou com o ABC por 1 a 1 e chegou aos 14 pontos, na oitava colocação. Por outro lado, os goianos perderam para a Ponte Preta, pro 2 a 1, em Campinas e continuaram próximos da zona de rebaixamento, na 15ª colocação, com nove pontos.
E para esta partida o treinador catarinense não poderá contar com o meia Roni que foi convocado por Ney Franco para defender a Seleção Brasileira Sub-20, a partir desta segunda-feira. Assim, o substituto imediato deve ser Mateus.
No Goiás o técnico interino Márcio Defendi não tem nenhum desfalque e deve manter o mesmo esquema, a única mudança que pode acontecer é a entrada de Diniz na vaga de Bruno Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário