quarta-feira, 6 de julho de 2011

Argentina busca recuperação diante da Colômbia.

Depois de apenas empatar na estreia da Copa América, a Argentina agora busca a sua recuperação na competição, porém, o adversário de logo mais, a Colômbia vem de vitória sobre a Costa Rica, o jogo esta marcado para o Estádio Brigadeiro Estanislao López às 21:45.
O árbitro da partida será o brasileiro Sálvio Espínola, ele será auxiliado pelo também brasileiro Márcio Santiago e pelo peruano Luis Abadie.
O técnico Sérgio Batista não promoveu nenhuma grande mudança na equipe, a única troca é a entrada de Zabaleta na vaga no lateral-esquerdo Rojo.
Pelo lado da Colômbia, a imprensa do país vê com bons olhos um empate diante da Argentina. Porém, os atletas acreditam em um resultado melhor para que assim a equipe possa se classificar com antecedência. Uma das grandes figuras da seleção colombiana. O lateral Pablo Armero (foto*) ex-Palmeiras, prometeu fazer a dança “Armeration” caso balance as redes diante dos hermanos.

Ficha Técnica

Argentina x Colômbia

Data: 06/07/2011 - Quarta-feira
Local: Estádio: Brigadeiro Estanislao López, em Santa Fé.
Horário: 21:45
Árbitro: Sálvio Espínola (Brasil)
Assitentes: Márcio Santiago (Brasil) e Luis Abadie (Peru)

Argentina
Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Nicolás Burdisso, Gabriel Milito, Javier Zanetti; Ever Banega, Javier Mascherano, Esteban Cambiasso; Ezequiel Lavezzi; Lionel Messi e Carlos Tevez.
Técnico: Sérgio Batista.

Colômbia
Luis Martínez; Mario Yepes, Juan Zúñiga, Luis Perea, Pablo Armero; Carlos Sánchez, Fredy Guarín, Abel Aguilar, Dayro Moreno; Gustavo Ramos e Radamel Falcao García.
Técnico: Hernán Dario Gómez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário