sábado, 23 de julho de 2011

Vila busca recuperação diante do Nautico

O Vila Nova busca a sua reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe goiana encara o Naútico às 16h20, no Estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada.
Na última rodada, o Tigre perdeu para o Paraná, por 2 a 1, e se manteve com 14 pontos, figurando na zona intermediaria e se distanciando do G4. Por outro lado, o Timbu bateu o Americana por 3 a 2, com três gols de Kieza, e chegou aos 19, na sexta posição. A diferença para os primeiros colocados é de apenas um ponto.
Para esta partida, o técnico Hélio dos Anjos vai contar com quase todos os jogadores a sua disposição. O único desfalque é o lateral-direito Luizinho, que segue lesionado e foi vetado pelo departamento médico. Para a sua vaga, o comandante deve escalar Victor Ferraz, que foi contratado recentemente junto ao Atlético-GO.
No Naútico, o técnico Waldemar Lemos terá o retorno do zagueiro Marlon e do volante Elicarlos, que estavam em tratamento no departamento médico. Por outro lado, o volante Élton ainda não foi liberado, assim como o goleiro Gledson e o zagueiro Alex Fraga. Ronaldo Alves foi expulso diante do Americana e cumpre suspensão automática, assim como o volante Derley, pelo terceiro amarelo.

ABC busca entrar no G4 diante do Boa Esporte

Hoje o ABC de Natal tem a grande oportunidade de entrar pela primeira vez no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube encara o Boa Esporte às às 21 horas, na cidade de Varginha-MG.
A partida de hoje também irá reeditar a final da Série C do ano passado, quando o clube mineiro ainda era Ituiutaba. Na ocasião, o Alvinegro levou a melhor e ficou com o título. No jogo de ida, o ABC venceu por 1 a 0, fora de casa, e ergueu a taça ao segurar um empate sem gols na partida de volta, em Natal.
Para esta partida, o técnico Nedo Xavier do Boa poderá contar com a estreia do meia Yuri, ex-Atlético-MG e que estava jogando em Portugal. Desfalque certo é o o lateral-direito Jackson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e que será substituído por Carlos César.
No ABC, o técnico Leandro Campos não poderá contar com os volantes Ricardo Oliveira e Basílio, além do atacante Leandrão, que estão entregues ao departamento médico. Com poucas opções no elenco, o sistema ofensivo será formado por Malaquias e Éderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário