sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sport e Salgueiro se enfrentam em momentos diferentes.

Um luta pelo acesso a Série A do Campeonato Brasileiro, o outro luta para escapar do rebaixamento, é com esse pensamento que Sport e Salgueiro se enfrentam hoje às 21 horas na Ilha do Retiro pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Acostumados a se enfrentarem pelo Estadual, essa será a primeira vez na história que os dois times duelam por uma competição nacional.
Após perder para o Bragantino, por 3 a 2, o Leão se manteve com 17 pontos, caindo para a oitava colocação e precisa da vitória para encostar de vez no G4. Na parte debaixo da tabela, o Carcará do Sertão quer se distanciar da zona de rebaixamento. Os comandados do técnico Neco chegaram aos 12 pontos depois da vitória diante do Criciúma, por 2 a 1, e estão em 16ª lugar.
Para esta partida, o técnico o técnico Mazola Júnior não poderá contar com o lateral-esquerdo Wellington Saci, que cumpre suspensão. Ele será substituído por Fernandinho. No setor defensivo, Gabriel assume a vaga de Alex Bruno, enquanto Diego Torres ocupa a vaga de Naldinho.
No Salgueiro, o técnico Neco não poderá contar com o zagueiro Alemão, que acabou sendo vetado pelo departamento médico. Além dele, os laterais Piauí e Thiago Barone estão se recuperando de contusão. Por outro lado, o volante Matheus já cumpriu suspensão automática e pode ser utilizado pelo treinador.

Ficha Técnica

Sport x Salgueiro

Data: 22/07/2011 - Sexta-feira
Horário: 21 horas
Local: Ilha do Retiro , em Recife
Árbitro: Nielson Nogueira Dias-PE
Assistentes: Erich Bandeira-PE e Jossemmar Diniz Moutinho-PE

Sport
Rodrigo Calaça; Moacir, Tobi, Gabriel e Fernandinho; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Diego Torres; Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro.
Técnico: Mazola Júnior.

Salgueiro
Marcelo, Marcos Tamandaré, Elidon, Henrique e Josa; Pio, Diego Paulista, Renê (Matheus), Clébson e Élvis; Fabrício Ceará.
Técnico: Neco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário