quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sport e Palmeiras se enfrentam em busca da 1ª vitória

Sport e Palmeiras começaram mal o Campeonato Brasileiro, mas querem deslanchar logo para não sofrerem o distanciamento dos líderes neste início de competição. As duas equipes se enfrentam hoje às 19:30 no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela 3ª rodada da competição. O jogo será transmitido pela Sportv.
Recém-chegado ao Leão, o técnico Vagner Mancini tenta dar seu padrão de jogo à equipe, que ainda sente a perda do título estadual para o rival Santa Cruz. 
Do outro lado estará Luiz Felipe Scolari, que pede foco dos jogadores para que o Palmeiras vença e ganhe moral para os confrontos com o Grêmio, nos dias 13 e 21 de junho.
E para está partida, o técnico Vagner Mancini optou por uma equipe mais ofensiva para encarar o Palmeiras. Ele aposta na dupla de ataque formada por Jheimy e Felipe Azevedo. 
Com isso, o Sport deve ir a campo com: Magrão; Moacir, Edcarlos, Bruno Aguiar e Rivaldo; Ritchelly, Tobi, Marquinhos Paraná e Thiaguinho; Jheimy e Felipe Azevedo.
No Palmeiras, o técnico Felipão fez duas mudanças importantes no treino coletivo dessa terça-feira, mas só deve concretizar uma delas. Artur deve herdar a vaga de Cicinho na lateral direita. Ele chegou a testar a equipe com três atacantes, mas a tendência é que João Vitor continue titular. 
O provável time tem Bruno, Artur, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia; Luan e Barcos.
O árbitro desta partida será o gaúcho Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS). Ele será auxiliado por Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA). Ao todo, Vuaden participou de 14 jogos no Brasileiro de 2011.

Inter encara o São Paulo no Beira Rio

Internacional e São Paulo se enfrentam hoje no Estádio do Beira Rio(foto*), em Porto Alegre, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 21:50 com transmissão da TV Globo.
Estádio deverá receber bom público na noite de hoje.
E para esta partida, o técnico Dorival Júnior terá os retornos de D'Alessandro e Sandro Silva. O argentino está recuperado da lesão muscular, enquanto o corte no joelho direito do volante já não o atrapalha mais. O camisa 10 dividirá a tarefa de municiar o ataque junto com seu compatriota Dátolo. Contratado no início de 2012 para ser uma alternativa no meio-campo, o atleta virou um dos destaques colorados na temporada, com 10 gols marcados em 21 partidas. Diante do São Paulo, o Inter mandará a campo Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Sandro Silva, Dátolo e D'Alessandro; Dagoberto e Gilberto.
No São Paulo, o técnico Emerson Leão será obrigado a mexer na equipe novamente. Com vários jogadores machucados e três na Seleção Brasileira, ele modificará o esquema tático. Na defesa, Edson Silva, que mais uma vez seria o substituto de Rhodolfo, tomou um medicamento para dor de cabeça que contém substâncias proibidas pela Agência Mundial Antidoping sem avisar o departamento médico e foi cortado da lista dos relacionados. O time atuará com: Denis; Douglas, João Filipe, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Osvaldo, Luis Fabiano e Fernandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário