terça-feira, 23 de outubro de 2012

Com vantagem, Verdão encara altitude e Milionários

Depois de ter conquistado uma boa vantagem, jogando em São Paulo, o Palmeiras vai hoje a Bogotá, na Colômbia, para encarar a equipe do Milionários, pelas oitavas de final da Copa Sul Americana. O duelo está marcado para às 22:45 no Estádio  El Campín, na capital da Colômbia. 
Além da equipe colombiana, o Verdão terá que "aguentar" a altitude. A equipe chegou à capital da Colômbia na noite de segunda-feira, e por isso não teve a oportunidade de realizar um reconhecimento do gramado e nem se adaptar a esse ponto negativo da equipe. 
Para lotar o Estádio El Campín, o Milionários tenta fazer promoções: a cada 200 mil pesos colombianos gastos na loja do clube (cerca de R$ 225,00), o torcedor ganha dois ingressos.
Para esta partida, o técnico Hernán Torres confia tanto na classificação que vai levar força máxima a campo. Isso significa que Rentería formará o ataque com Wilberto Cosme. O provável time deve ser o seguinte: Luis Delgado, Lewis Ochoa, Román Torres, Pedro Franco e Járol Martínez; Jhonny Ramírez, Rafael Robayo, Juan Ortiz e Mayer Candelo; Wason Rentería e Wilberto Cosme.
no Palmeiras, pensando em poupar e em minimizar os efeitos da altitude de Bogotá, o técnico Gilson Kleina vai escalar um time mais leve para enfrentar o Millonarios. A única dúvida é sobre a escalação ou não de um terceiro zagueiro. No meio-campo, Mazinho, Tiago Real e Patrik devem ganhar oportunidades. A escalação: Bruno, Artur, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Patrik (Román), Mazinho e Tiago Real; Luan e Barcos.

Quem apita!!!

O trio de arbitragem vem do Peru. Victor Carrillo apita o confronto. Ele será auxiliado por Cesar Escano e Raul Lopez Cruz.

Outros Jogos!

23/10 - 20h15Cerro Porteño-PRYxColón-ARG
23/10 - 22h45Millonarios-COLxPalmeiras-BRA
24/10 - 19h30Atlético-BRAxUniversidad Católica-CHL
24/10 - 22h00Grêmio-BRAxBarcelona -ECU
24/10 - 22h00São Paulo-BRAxLDU Loja-ECU
25/10 - 20h15Liverpool-URUxIndependiente-ARG
25/10 - 22h45Emelec-ECUxUniversidad do Chile-CHL
25/10 - 22h45Tigre-ARGxDeportivo Quito-ECU


Nenhum comentário:

Postar um comentário