quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Palmeiras é atropelado pelo Millonarios


Não deu!  Com meio time reserva, mas contando com o artilheiro Barcos, o Palmeiras apanhou de 3 a 0 do Millonarios no Estádio El Campín, em Bogotá, e está eliminado da Copa Sul Americana 2012.

Ortiz, Rentería e Ochoa fizeram os gols da equipe colombiana, que agora aguarda o vencedor do confronto entre Grêmio-BRA e Barcelona-EQU. A vaga será decidida nesta quarta-feira. 
A equipe colombiana treinada por Hernán Torres mostrou garra e até qualidade técnica, algo que não havia apresentado no Pacaembu.
Fora do torneio, o Palmeiras terá mais tempo para treinar e buscar a fuga do rebaixamento nos seis jogos que faltam na competição nacional. Entretanto, a equipe não terá muito tempo para digerir a derrota. O próximo jogo é no sábado, às 16h20m (horário de Brasília), contra o Internacional, em Porto Alegre. Pelo menos os poupados Maurício Ramos, Marcos Assunção e Henrique estarão de volta.

São Paulo recebe LDU "genérica" em busca da vaga.

Fazendo grande campanha no Brasileirão, aonde é o 4º colocado, o São Paulo agora volta as suas atenções para a Copa Sul Americana. Jogando no Estádio do Morumbi, a equipe do técnico Ney Franco recebe a LDU de Loja às 220 horas pelo jogo da volta.
Como a primeira partida, disputada no dia 26 de setembro, no Equador, terminou empatada por 1 a 1, cada time entrará em campo jogando por dois resultados para alcançar a classificação. Para o São Paulo, além da vitória, um empate sem gols serve. Aos equatorianos, além do resultado positivo, serve a igualdade por dois ou mais gols. Se o placar do primeiro duelo se repetir, a decisão vai para os pênaltis
E para esta partida, o técnico Ney Franco resolveu fazer mistério e não confirmou o substituto de Luis Fabiano, que está machucado. Três jogadores brigam pela vaga: Ademilson, Willian José e Cícero. No restante, o time terá a base que perdeu para o Flamengo, por 1 a 0, domingo passado, pelo Campeonato Brasileiro. O time deverá jogar com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington e Jadson; Lucas, Willian José (Ademilson ou Cícero) e Osvaldo.
Na LDU, o time equatoriano terá duas novidades. No gol, Alvarado fica com a vaga de Palacios. Na zaga, Bermudez, que marcou um gol contra na ida, levou a melhor sobre Cumbicus. A equipe terá a seguinte formação: Palacios; Gomes, Vera, Bermúdez e Hurtado; Larrea, Mosquera, Uchuari e Feraud; Calderón e Fábio Renato.

Quem Apita!!!

A arbitragem vem do Paraguai, Julio Quintana apita a partida, Ele será auxiliado Carlos Caceres e Julio Gaona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário