domingo, 21 de outubro de 2012

Galo joga suas últimas fichas diante do Flu

A grande chance! É isso que os torcedores e jogadores do Atlético mineiro analisam a partida de hoje. Jogando no Estádio Independência, o Galo encara o líder Fluminense em busca de diminuir a vantagem, em busca do título. O duelo esta marcado para às 16 horas.
No Atlético Mineiro, caso a volta de Réver seja confirmada, a dupla de zaga retorna à formação original, junto com Leonardo Silva. No meio, Bernard ainda é dúvida. Na última partida, contra o Santos, o meia sofreu um princípio de convulsão após um choque com o volante Henrique do Santos. Assim, o Galo deverá entrar em campo com: Victor, Marcos Rocha, Réver (Richarlyson), Leonardo Silva, Junior Cesar; Leandro Donizete, Pierre, Serginho (Guilherme) e Ronaldinho Gaúcho; Bernard (Neto Berola) e Jô.
No Fluminense, a equipe terá algumas mudanças em relação à equipe que empatou em 2 a 2 com o Grêmio na última quarta. No ataque, Wellington Nem retorna após cumprir suspensão. Thiago Neves volta a ser titular no meio. O jogador iniciou a última partida no banco de reservas após passar um período defendendo a seleção brasileira. A principal dúvida é quanto ao substituto do suspenso Jean. O mais provável é que a vaga fique com Diguinho. O Tricolor deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

Quem Apita!!

O baiano Jailson Macedo Freitas (BA) apita a partida. Ele será auxiliado pelo goiano Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e pelo catarinense Kleber Lucio Gil (SC). Jailson Macedo arbitrou 11 jogos no Brasileirão.

Curiosidades!!

Atlético-MG e Fluminense já se enfrentaram 40 vezes em Campeonatos Brasileiros desde a primeira edição, em 1971. Foram 17 vitórias do Atlético-MG, 12 do Fluminense e 11 empates. O Galo marcou 57 gols, e o Tricolor fez 49.

Apenas quatro das 40 partidas disputadas entre Atlético-MG e Fluminense em Brasileiros terminaram empatadas em 0 a 0: em 1976, 95 e 2008, no Mineirão, e este ano, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário