quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

São Paulo vence em 1 tempo e conquista a Sul-Americana

A final da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Tigre entra para a história como um jogo que não teve fim, mas com um campeão: O São Paulo Futebol Clube!
Acusando a Polícia Militar de tê-los ameaçados com armas de fogo no vestiário, os jogadores do time argentino se recusaram a voltar para o segundo tempo, e o árbitro chileno Enrique Osses se viu obrigado a encerrar a partida. O placar marcava 2 a 0 para o Tricolor.
Enquanto os jogadores do São Paulo comemoravam, dirigentes argentinos invadiram o gramado para protestar contra a arbitragem. Ainda no campo, o delegado da Conmebol disse que, com o fim do jogo, o São Paulo foi declarado vencedor e, consequentemente, campeão. Logo depois, o presidente da entidade, Nicolas Leoz, entregou as medalhas e o troféu aos jogadores são-paulinos. Campeão da Sul-Americana, o Tricolor enfrentará o Corinthians na Recopa Sul-Americana de 2013, numa inédita decisão de torneio internacional entre os dois rivais paulistas.

O destaque do Jogo!

Ele marcou um dos gols, provocou os argentinos, apanhou bastante e mesmo assim não reclamou de nada. Foi Lucas que ontem realizou sua última partida com a camisa do São Paulo. Em 2013, ele irá defender as cores do PSG da França.

Papelão!

A equipe do Tigre-ARG. Nunca se viu no Futebol Mundial, uma equipe não voltar para o 2º tempo, em plena final de torneio internacional. Apesar de terem acusado Polícia Militar de tê-los ameaçados com armas de fogo no vestiário, o mínimo que se podia fazer era dirigentes ou o treinador darem uma satisfação em campo.

Veja o Poster da equipe Campeã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário