quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

São Paulo joga por vitória simples na final da Sul-Americana

Hoje o São Paulo pode se sagrar Campeão da Copa Sul-Americana 2012. Mas para isso a equipe do Morumbi necessita vencer por qualquer placar para levantar o caneco. O jogo será às 22 horas, no Estádio do Morumbi em São Paulo.
Um fato que pode ajudar o tricolor paulista é o grande número de torcedores que estarão presentes. Cerca de 64 mil ingressos foram vendidos.
No campo, a presença de Willian José será a maior novidade tricolor na última partida da temporada. Ney Franco optou pelo centroavante para não alterar tanto a fórmula de sucesso, que rendeu a melhor campanha no segundo turno do Campeonato Brasileiro, a vaga na Libertadores e a final na Sul-Americana: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington e Jadson; Lucas, Willian José e Osvaldo.
No Tigre, o jovem zagueiro Godoy, de apenas 19 anos, vai começar a partida no Morumbi. O restante da equipe será idêntico à formação que segurou o empate sem gols na Bombonera, com aposta no jogo aéreo e na força física: Albil, Paparatto, Echeverria, Godoy e Orban; Galmarini, Díaz, Ferreira e Leone; Botta e Maggiolo.

Quem Apita!!

O árbitro da decisão será o chileno Enrique Osses.

Curiosidades!!

Em três jogos no Morumbi pela Sul-Americana, o São Paulo, até agora, não sofreu gols, mas fez apenas dois, contra o Bahia: Willian José e Maicon marcaram.

O Tigre tem sido solidário, ao menos na marcação dos gols na Sul-Americana. São cinco artilheiros, todos com dois gols: Díaz, Ferreira, Botta, Donatti e Echeverria.

O São Paulo ostenta uma invencibilidade de exatos quatro meses no Morumbi. A última derrota foi para o Grêmio, no Brasileirão, por 2 a 1. Desde então, foram 13 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário