segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Resumo Semana - Basquete de Americana

É CAMPEÃO!!!!!!

A ADCF/Corinthians/Americana é bicampeã sul-americana de basquete. Derrotado na estreia, o time brasileiro deu o troco na Universidad Tecnológica Equinocci

al (U.T.E), do Equador, venceu por 70 a 60, na noite deste domingo (27), no Ginásio Irene Velásquez, em Puente Alto, na Região Metropolitana de Santiago, e ficou com o título da Liga Sul-Americana Feminina de Clubes.

É BICAMPEÃO SIM!!!!

Americana, campeã em 2012
Podem falar o que quiser, mas Americana é sim, BICAMPEÃ Sul-Americana de Basquete. A competição até mudou de nome, mas o local da competição e os adversários Sul-Americanos continuam sendo os mesmo!

COMEU A BOLA!!!

A pivô Damiris vem provando que a cada ano que passa, vem crescendo gradativamente o seu basquete. Para se ter uma ideia, de quatro partidas de Americana na competição, três a pivô fez mais de 30 pontos, o que para o basquete feminino brasileiro é ótimo. De forma justíssima, foi eleita a MVP(jogadora mais valiosa) da competição!!!

KARLINHA....SEMPRE ELA...

E a cada temporada que começa, ela sempre esta aqui. Karla Costa vem provando que mesmo com o passar dos anos, ela sempre vai ajudar Americana. Nessa Liga Sul-Americana, suas bolas de 3 foram fundamentais para Americana conquistar a competição.


SEQUÊNCIA DE TRABALHO!!!

Próxima competição do Corinthians/Americana será o Campeonato Paulista a partir de 16 de outubro. Americana vai em busca do heptacampeonato estadual!

BOLA DE 3

Para o gestor Ricardo Molina Dias e para o técnico Antonio Carlos Vendramini. O primeiro por correr atrás de parceiros para a continuidade do basquete em Americana. E o segundo por continuar sendo campeão por aqui, Desde sua chegada a Americana, Vendramini ganhou TODOS os títulos que disputou por Americana!

BOLA NO ARO

Para os brasileiros que torceram contra Americana nesse Sul-Americano. Acima da rivalidade, existe um clube representando o Brasil na competição! Pensem nisso!



Abraços!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário