terça-feira, 10 de novembro de 2015

Karla obtém sucesso dentro e fora das quadras

Atleta chegou em Americana em 2008
Destaque do Corinthians/Americana, a ala Karla Costa virou referencia na cidade de Americana. Em setembro deste ano, a brasiliense completou 7 anos de serviços prestados para o basquete americanense!

E se ela está há tanto tempo em Americana, é por um bom motivo “Até hoje não troquei Americana por outro clube, porque aqui conquistei muitas coisas, escolhi Americana para viver pós Basquete e criei raiz com essa cidade que me acolheu tão bem” afirma.


Não é atoa, virou a xodó da torcida de Americana com grandes jogos, liderança em quadra e claro, com vários títulos no currículo. O apoio da torcida, principalmente das crianças é o que a inspira a continuar por muito mais tempo.

último título conquistado por ela em Americana foi o Camp. Paulista
“A torcida de Americana é o que me move os gritos, as crianças, as famílias me fazem pensar que poderiam estar fazendo qualquer outra coisa naquele momento, mas preferiram estar ali nos incentivando, isso me faz querer dar o meu melhor sempre, essa torcida é sensacional. Não faço planos para aposentar, deixo meu corpo me dizer, mas sempre com o pensamento de somar, no dia que estiver atrapalhando, acho que é a hora de pendurar os tênis” diz.

Quando o assunto é títulos, tem um que ela ainda sonha em disputar. “Gostaria de disputar um mundial de clubes, ai seria a cereja do bolo” afirma.

COMÉRCIO EM AMERICANA

Se dentro de quadra, ela já é um sucesso, fora dela, começa a dar os passos para o mesmo. Em sociedade com sua amiga Luciana Longo, ela abriu um quiosque com comidas saúdáveis, o “Comer Sem Culpa & Cia” que fica na Rua Fernando de Camargo, no Centro da cidade.

A inspiração em abrir um quiosque com comidas saudáveis veio na garra e superação de sua sócia. “Quando a conheci em uma academia, comecei a comer os produtos que ela fazia e me apaixonei.  A Luciana é uma guerreira nata, emagreceu quase 50 kg, mudou sua vida e hoje é corredora, viciada em alimentação saudável e corrida! Quem hoje em dia tem essa força? Foi por isso que criamos essa sintonia e parceria, pois acreditamos e sabemos que quando se faz por merecer, as coisas acontecem, finaliza.

CONFIRA ABAIXO TÍTULOS DA KARLA COSTA POR AMERICANA!

6 REGIONAIS
3 JOGOS ABERTOS
5 CAMPEONATOS PAULISTAS
3 LBF(Liga de Basquete Feminino)
2 SUL-AMERICANO DE CLUBES
1 JOGOS ABERTOS BRASILEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário