domingo, 10 de julho de 2016

Iza Sangalli renova contrato com Corinthians/Americana

Cria das categorias de base de Americana, a ala Izabella Sangalli renovou seu contrato com o Corinthians/Americana. A atleta de 21 anos será uma das líderes da equipe, que disputará os Jogos Regionais, que serão realizados na cidade de Americana.
A atleta se mostrou feliz com a renovação. “Estou muito feliz de poder continuar na equipe para esta nova temporada. O Corinthians/Americana é muito bom e proporciona estrutura de trabalho. Vou dar o meu máximo para contribuir com a equipe e conquistar todos os títulos possíveis”, disse a atleta.

MAIS SOBRE IZABELA
Nascida em Americana, a jovem começou a jogar basquete aos 10 anos, nas categorias de base da cidade. A jovem foi alçada para a equipe profissional com 17 anos. Entre os títulos conquistados, estão o de Tetracampeã Paulista 2012/2013/2014/2015, Bicampeã da LBF (Liga de Basquete Feminino) – Temporada 2011/2012 e 2013/2014 e Campeã da Liga Sul-Americana 2015.
O Basquete Feminino do Corinthians/Americana é patrocinado pelas empresas: Pague Menos, Unimed, Sage, Sanfarma e Grupo Clarian e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Americana.

Texto: Gustavo Belofardi/ SMBUZZ Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário