Um dos jogos mais esperados dessa 15ª rodada do Brasileirão acontece hoje, quando Fluminense e São Paulo se enfrentam às 21 horas no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
E para esta partida, o técnico do Fluminense, Abel Braga, contará com cinco problemas para escalar o time. Bruno, Anderson, Deco, Wellington Nem e Marcos Junior estão no departamento médico. Os substitutos estão definidos. Rafael Sobis venceu a concorrência e joga ao lado de Fred. O Fluminense deve entrar em campo com: Diego Cavalieri, Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Rafael Sobis e Fred.
No São Paulo, o técnico Ney Franco aposta que o duelo contra o Fluminense será decidido no meio-campo. Por isso, ele resolveu mexer na estrutura tática. Sai de ação o 3-5-2, e entra o 3-6-1, com Cícero na vaga de Willian José, que não foi bem diante do Sport. O polivalente vai alternar como meio-campista e segundo atacante. As outras peças serão as mesmas. O time jogará com: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson, Cícero e Cortez; Ademilson.
Quem apita!!
O paranaense Heber Roberto Lopes (Fifa/PR) apitará a partida. Ele será auxiliado pela catarinense Nadine Schram Câmara Bastos (SC) e pelo paranaense Bruno Boschilia (PR). Heber Roberto já apitou sete jogos nesse Brasileirão.
Curiosidades!
- Fluminense e São Paulo fazem um dos clássicos de retrospecto mais desequilibrado na história do Campeonato Brasileiro. Em 45 partidas, o São Paulo venceu 24 vezes (53%), contra apenas 11 vitórias do Flu (24%).
- A maior goleada na história desse confronto em Campeonatos Brasileiros, desde 1971, foi no dia 15 de setembro de 2002, quando o São Paulo fez 6 a 0 no Morumbi, com gols de Júlio Baptista, Kaká, Régis, Leandro e Luis Fabiano (duas vezes). Já a maior vitória do Flu foi em 2010, quando ganhou por 4 a 1 em Barueri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário