![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQSdL5uxry-k96_QyhPGRSjRXUPmQGAxwR-7T0ebG696J85ZVLmw1rfT24CmZlIUFlKFWpcv_3PpvI-UTS5zPXUnX39x9FIDgLRj4spRAKGVvP2MxwSBDFvxgzjZLaKn8w-CRNR_rhthqC/s320/ESCUDO+CAMPEONATO+BRASILEIRO+S%C3%89RIE+A.jpg)
E para esta partida, o técnico Cuca tem problemas para escalar o Galo. Se contra o Bahia foram cinco desfalques, contra o Palmeiras serão três. A boa notícia fica por conta dos retornos de Junior Cesar, que ocupa a lateral esquerda, e sobretudo de Ronaldinho Gaúcho, principal articulador da equipe. Desta forma, o time deve ir a campo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho Gaúcho e Escudero (Guilherme); Leonardo.
No Palmeiras, Felipão deve mudar o mínimo possível na formação da equipe, lançando Márcio Araújo na função de primeiro volante no lugar de Henrique, que está suspenso. Na lateral direita, Artur deve retomar sua vaga, deixando Correa no banco. O grande mistério é a ausência de Thiago Heleno, que não apareceu na lista de relacionados, e o clube não deu explicações sobre o fato. O provável time é o seguinte: Bruno, Artur, Leandro Amaro, Mauricio Ramos e Juninho; Márcio Araújo, João Vitor, Tiago Real e Valdivia; Luan e Obina.
Quem Apita!!
O gaúcho Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS) apita a partida. Ele será auxiliado pelo cariocaRodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e pelo gaúcho Marcelo Bertanha Barison (RS). Leandro Vuaden arbitrou dez jogos no Brasileirão.
Curiosidades!!
- Galo e Verdão não se enfrentam em Belo Horizonte há três anos. Coincidência ou não, foi também o último empate entre as equipes. Em 12 de agosto de 2009, no Mineirão, houve empate em 1 a 1, gols de Éder Luis, para o Atlético, e Ortigoza, para o Palmeiras.
- O Palmeiras é o pior visitante do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos conquistados em 30 possíveis. O time só venceu uma vez longe de casa: 2 a 1 sobre o Botafogo, no Engenhão.
- O Galo, por outro lado, está invicto em casa, com oito vitórias e dois empates em dez jogos diante do torcedor alvinegro. O aproveitamento de 86,6% é o melhor do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário