sexta-feira, 4 de março de 2011

Tigre terá reforços diante do XV de Piracicaba.

O técnico do Rio Branco, Julio Cesar recebeu duas boas notícias, nesta quinta-feira. O meio-campista uruguaio Ferreira e o atacante Aílton (foto*), foram regularizados e poderão estrear pelo Tigre neste sábado, contra o XV de Piracicaba, em Americana, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O nome do uruguaio já consta na relação de atletas da Federação Paulista de Futebol e está liberado para estrear. Já Aílton, ex-atacante do Guarani no final da década de 90, teve seu nome publicado no BID da CBF, e deve estar regularizado na FPF até amanhã no dia da partida.
Já o volante Emerson e o atacante Peu foram expulsos na última partida e desfalcam o Tigre no jogo considerado decisivo. Uma nova derrota deixará a situação do time de Americana ainda mais complicada na batalha para escapar do rebaixamento.
O provável Tigre para a partida diante do XV será com Paulo Cezar; Diego, Leandro Silva, Érico e Diogo Furlan; Ângelo, Bruno Jataí, Ferreira e Tito; Aínton e Oliveira.

Rio Preto aposta no fator casa para se manter no G4.

Neste sábado, ás 15 horas, o Rio Preto encara no Riopretão, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, Grupo 1, o vice-líder Comercial. O jogo é de extrema importância para o time da casa e uma vitória do Jacaré, coloca a equipe na segunda colocação e com excelentes chance de passar para a outra fase da competição.
Para esta partida, o treinador do Rio Preto poderá contar com o retorno do lateral-direito Marcelo Ferreira, que cumpriu automática. O zagueiro Stevys, se recuperou de uma lesão e fica a disposição. O goleiro Bruno Prandi, que ainda não jogou a competição devido a uma cirurgia, está fora do confronto.
O Jacaré deverá ir a campo com Rafael; Marcelo Ferreira(Fernandinho), Stevys(Léo Casula), Hélio e Osmar Nícolas; Sérgio Manoel, Juninho, Geovane e Romarinho; Jô e Alex Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário