sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vasco volta a ser respeitado depois da Copa do Brasil.

"O Gigante da Colina voltou", essas sao as palavras do volante Eduardo Costa durante a comemoração do título vascaíno no Estádio São Januário no Rio de Janeiro na tarde de ontem, com certeza esse título trará ao Vasco aquele respeito que os outros times não tinham com o mesmo. Com o título, a equipe vascaína quebra um jejum de oito anos sem títulos, o último título foi o Campeonato Carioca de 2003.
E eu não posso deixar de destacar os principais jogadores dessa equipe vencedora que são os casos do goleiro Fernando Prass, do zagueiro Dedé, do lateral Ramon, dos meias Felipe e Diego Sousa, além dos atacantes, Alecsandro e Bernardo. Veja!!

Fernando Prass: Experiente goleiro que rodou por vários clubes do futebol brasileiro, mas demonstrou toda a sua qualidade no Vasco, o goleiro de grandes defesas mais uma vez foi decisivo na final da Copa do Brasil, realizando grandes defesas, o arqueiro evitou que o Coxa marca o 4º que daria o título a equipe paranaense, prestes a fazer 33 anos, o goleiro deve permanecer na equipe para a disputa da Taça Libertadores de 2012.

Dedé: Uma das grandes revelações do Volta Redonda, Dedé foi contratado pelo Vasco em 2009 e já conquistou um grande título, o da Série B do Campeonato Brasileiro, com uma boa saída de bola e uma segurança impecável na defesa, o jogador realiza grandes partidas com a camisa vascaína e vem fazendo a alegria dos torcedores.

Ramon: Uma das promessas do Internacional de Porto Alegre, o garoto Ramon acabo não rendendo o esperado na equipe colorada, com isso, ele foi emprestado ao Vasco da Gama. Na equipe carioca, o jogador mostrou o grande futebol que todos queriam ver, o jovem jogador é um lateral que está em escassez no futebol brasileiro, aquele lateral que ataca e defende bem e que sofre poucas lesões, hoje de contrato assinado com a equipe vascaína, Ramon e presença certa para a Libertadores da América de 2012.

Felipe: Um dos jogadores mais experientes do Vasco, o atleta voltou das Arábias para dar mais um título a equipe vascaína, mesmo não sendo o aquele Felipe de 10 atrás, o jogador ainda da sinais de que tem condições de permanecer na equipe durante muito tempo e sem dúvida ele é uma das estrelas dessa equipe que conquistou o título da Copa do Brasil.

Diego Sousa: Criticado no Palmeiras e no Atlético Mineiro, equipes em que foi contratado, Diego Sousa estava numa fase ruim na sua carreira, porém a equipe carioca resolveu lhe dar uma chance e o contratando para disputar o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil, e a aposta deu certo, na 1ª partida ele marcou um dos gols da vitória da equipe vascaína diante do Botafogo e na Copa do Brasil, conduziu a equipe até o título.

Bernardo: Sem dúvida é um dos grandes talismãs da equipe vascaína, sempre começando no banco de reservas da equipe o jogador marcou gols em várias partidas decisivas e com isso ganhou o apelido de o "Novo Reizinho". Emprestado pelo Cruzeiro o jogador deve retornar a equipe mineira no final do ano.

Alecsandro: Conhecido por ser o "homem gol" em todas as equipes em que passou, Alecsandro acabou sendo liberado pelo Internacional de Porto Alegre que preferiu contratar o argentino Cavenaghi e acabou acertando com o Vasco onde é titular absoluto e ainda continua sendo aquele homem gol que todos esperam.



Foto - UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário