terça-feira, 19 de julho de 2011

Favorito, Uruguai encara o perigoso Peru.


Um é favorito, o outro, uma das zebras da competição, é com esse pensamento que Uruguai e Peru entram em campo hoje em busca de uma vaga na final da Copa América, o jogo está marcado para às 21h45 no Estádio Ciudad La Plata na Argentina.
Apesar de favoritos, os uruguaios tentam evitar esse rótulo. - Hoje em dia estamos vendo que a história não pesa. Sabemos que vai ser complicado. Temos que jogar e fazer o melhor possível para vencer a partida – disse o atacante Forlán. O único desfalque do Uruguai é o volante Diego Perez que foi expulso na última partida e que dará lugar a Gargano.
No Peru aposta em Uruguaios, isso mesmo, o técnico é Sérgio Markarián que, quando comandava o Paraguai, nunca perdeu para a seleção do seu país. E o seu auxiliar é ninguém mais, ninguém menos do que Bengoechea, ex-jogador da Celeste que, em 1995, fez um gol na final da Copa América diante do Brasil. O treinador não terá nenhum desfalque e irá manter a mesma equipe que venceu a Colômbia na última partida.

Duque busca 1ª vitória na Série B diante do Icasa.

Único time que ainda não venceu nesta Série B, o Duque de Caxias necessita muito da vitória hoje quando encara encara o Icasa-CE em partida marcada para às 21 horas, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, na abertura da 12ª rodada da competição.
Ainda sonhando com sua primeira vitória na Série B, o Duque de Caxias faz mistério. A única certeza é que o técnico Valdir Espinosa não poderá contar com o lateral-esquerdo titular Paulo Rodrigues, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Dois jogadores disputam sua vaga: Jórbison e Léo.
No Icasa, o técnico Márcio Bittencourt trata o confronto como uma decisão e promete fazer mistério. O certo é que o treinador não poderá contar com o zagueiro Ramom. Ele recebeu o terceiro amarelo contra o Grêmio Barueri e cumpre suspensão.
Além da indefinição sobre quem entrará na vaga de Ramom, Bittencourt também não confirmou a entrada de Preto no ataque. Ele deixou a partida contra o Barueri, no sábado, com dores no pé e é dúvida. Se não jogar, o mais provável é que Marciano faça dupla com Fábio Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário