quarta-feira, 20 de julho de 2011

Uruguai supera retranca peruana e está na final da Copa América.


O Uruguai é o 1º finalista da Copa América, depois de lutar muito, a equipe uruguaio conseguiu passar pela retranca peruana e com isso venceu o Peru pelo placar de 2 x 0. O jogo foi realizado no Ciudad de la Plata.
Caso conquistem o título, a Seleção Celeste se tornará a maior vencedora do torneio, com 15 títulos, deixando a Argentina em segundo, com 14 conquistas.
Agora o Uruguai espera na final o vencedor do duelo entre Paraguai e Venezuela que jogam hoje. Os Paraguaios tentam voltar a uma decisão de Copa América após 30 anos de ausência. Já a Venezuela, fez história nessa edição, ao chegar pela primeira vez a fase semifinal.
Os gols do Uruguai foram marcados pelo atacante do Liverpool, Luís Suárez aos 7' e aos 12'/2T.

Venezuela e Paraguai duelam para chegar a final da C. América.

Hoje acontece a segunda semifinal da Copa América que está sendo realizada na Argentina. O favorito Paraguai encara a grande surpresa da competição, a Venezuela, em duelo marcado para às 21:45 no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza.
Campeão da Copa América em 1953 e 1979, o Paraguai chegou para esta edição como um dos favoritos, ao lado de Brasil, Argentina e Uruguai. Ainda não venceu na competição, porém deixou para trás o futebol pentacampeão com um triunfo nos penaltis.
Já a Venezuela estará em “casa” nesta quarta-feira, já que Mendoza, palco do duelo, é a capital argentina do vinho.
Os técnicos de Paraguai e Venezuela optaram por treinamentos fechados antes da semifinal da Copa América. O técnico Geraldo Martino ainda tem dúvidas para escalar a equipe. O zagueiro Verón deverá ser deslocado para a zaga, no lugar de Alcaraz, expulso contra o Brasil.
Do lado venezuelano, o técnico César Farias também não confirmou a equipe. A única coisa que se sabe é que o volante Di Giordi vai entrar no lugar de Rincón, expulso na vitória por 2 a 1 sobre o Chile, nas quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário