quinta-feira, 21 de julho de 2011

Villar pega penalti e leva o Paraguai a final da C. América.

O Paraguai é o segundo finalista da Copa América que está sendo realizada na Argentina, com a incrível campanha de cinco empates, a equipe paraguaia chegou a final ao vencer a Venezuela nos penaltis pelo placar da 5 x 3 após ficar no empate por 0 x 0 no tempo normal e na prorrogação.
Agora o Paraguai irá encarar o Uruguai no domingo às 16 horas no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
Já a decisão do terceiro e quarto lugar, entre Peru e Venezuela, está marcada para o sábado, às 16h (de Brasília), em La Plata.
Maior surpresa da competição, a Venezuela foi superior em campo e poderia ter tido sorte melhor. A Vinotinto teve um gol anulado e acertou a trave de Villar três vezes. Assim como nas quartas de final contra o Brasil, o goleiro paraguaio brilhou e defendeu a cobrança de Lucena na decisão de penaltis. No final da partida, cenas lamentáveis: os jogadores das duas seleções se envolveram em confusão e ficaram no gramado trocando empurrões e agressões.

Ficha Técnica

Paraguai (5) 0 x 0 (3) Venezuela

Árbitro: Francisco Chacón (MEX)
Auxiliares: Leonel Leal (CRC) e Humberto Clavijo (COL)
Cartões amarelos: Santana, Verón (PAR); Rosales (VEN)
Cartão vermelho: Santana (PAR)

Paraguai
Justo Villar; Marcos Cáceres, Paulo da Silva, Dário Verón e Iván Piris; Jonathan Santana, Cristian Riveros, Néstor Ortigoza e Edgar Barreto (Estigarribia); Haedo Valdez (Roque Santa Cruz) (Osvaldo Martínez) e Lucas Barrios.
Técnico: Gerardo Martino.

Venezuela
Vega; Rosales, Perozo (José Manuel Rey), Viscarrondo e Cichero; Lucena, Di Giorgi, González (Maldonado) e Arango; Alejandro Moreno (Fedor) e Rondón.
Técnico: César Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário