quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Palmeiras x São Bernardo - Pressão dos dois lados!

A situação de Palmeiras e São Bernado é crítica nesse Campeonato Paulista. o primeiro vive a incerteza de um bom ano de 2013. Depois da derrota para a Penapolense, torcedores ficaram revoltados e "racharam" no Pacaembu, uma parte apoiava e a outra criticava. Do outro lado, o São Bernardo não vive bom momento. Nas três partidas que disputou, somou apenas um ponto, fruto do empate por 0 a 0 com o Guarani, em Campinas e ocupa a vice-lanterna.
E para esta partida, mesmo sabendo que Valdivia não está 100%, Gilson Kleina vai apostar suas fichas no chileno, na esperança que ele possa dar maior criatividade. Na lateral esquerda, Juninho se recuperou de uma amigdalite e tem presença garantida. Além disso, o treinou modificou o esquema tático, sacando o volante João Denoni para colocar o atacante Vinícius. A escalação será a seguinte: Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Maikon Leite, Barcos e Vinícius.
No São Bernardo, o técnico Luciano Dias comandou um treino tático na última quarta-feira, mas não deu pistas da formação que mandará a campo. Ele não poderá contar com o zagueiro Daniel Marques, que foi expulso na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no último domingo, e terá de cumprir suspensão automática. Os titulares deverão ser: Wilson Júnior; Régis, Márcio Garcia, Samuel e Gleidson; Dudu, Naldinho, Michael e Bady; Ricardinho e Fernando Baiano.

Quem Apita!!
O duelo terá
 a arbitragem de Adriano de Assis Miranda, que será auxiliado por Fausto Augusto Viana e Risser Jarussi Corrêa. Os juízes adicionais serão Leandro Bizzio Marinho e Cássio Luis Zancopé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário