quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Corinthians x Mogi Mirim - Titulares de volta

Enfim, a equipe do Corinthians entra em campo hoje com todos os titulares que disputaram o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. E o adversário será a boa equipe do Mogi Mirim, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
De todos os campeões, o corintiano só não verá o goleiro Cássio e o zagueiro Chicão, que se recuperam de lesões. 
Porém, os corintianos não terão vida fácil. Melhor equipe do interior até o momento, o Mogi tem sete pontos somados, mesmo número do líder Santos, e mostra ser forte candidato à classificação para a segunda fase. Após um empate com a Ponte Preta na estreia, o Sapão vem embalado por triunfos sobre Penapolense e XV de Piracicaba.
E para esta partida, o técnico Tite fará apenas duas mudanças: Danilo Fernandes foi mantido no gol, já que Cássio está machucado e o treinador encerrou o revezamento entre os jogadores da posição, e Gil ganhou a disputa com Felipe por um posto na zaga, agora ocupando o lugar do também lesionado Chicão. A provável formação é a seguinte: Danilo Fernandes, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Emerson Sheik e Guerrero.
No Mogi Mirim, o técnico Dado Cavalcanti vai repetir a mesma formação que venceu Penapolense e XV de Piracicaba nos últimos jogos. A novidade é João Paulo, ex-Fluminense, que foi relacionado pela primeira vez e deve ficar no banco de reservas. O esquema 4-4-2 será mantido e, assim, o time entra em campo com a seguinte escalação: Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca e Piauí; Magal, Val, Carlos Alberto e Roger Gaúcho; Roni e Henrique.

Quem Apita!!

A arbitragem do confronto será de José Cláudio Rocha Filho, auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Edson Rodrigues dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário