domingo, 13 de março de 2011

Bugre busca traqnuilidade diante do Tigre.

Sem vencer a 2 jogos, o Guarani tem a grande chance de voltar a vencer na competição, o Bugre encara o Rio Branco às 16 horas no Brinco de Ouro pela 15ª rodada do Campeonao Paulista da Série A2. Será a estreia do técnico Vilson Tadei diante da torcida alviverde, e o Bugre precisa da vitória para buscar tranquilidade no G4.
O técnico Vilson Tadei terá que quebrar a cabeça para escalar o Guarani, sobretudo na defesa. A dupla de zaga titular Aislan e Aílson segue fora por contusão. Os reservas imediatos Neto e Guilherme Mattis não treinaram nesta sexta-feira e são dúvidas. O primeiro está com conjuntivite, enquanto o segundo tem uma lesão no tornozelo. Caso sejam vetados, o volante Carlos será improvisado no setor ao lado de Luiz Gustavo e Lusmar entra no meio-campo.
No Tigre, 0 técnico Julio Cesar terá o retorno do atacante Aílton, que vestiu a camisa do Guarani com sucesso no final da década de 90. O goleiro Fernando Henrique, o lateral-direito Pepe e o volante Rafa estão recuperados de contusão e ficam a disposição do treinador.

Ficha Técnica

Guarani x Rio Branco

Local:
Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas
Data: 13/03/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira
Assistentes: Vicente Romano Neto e Luiz Quirino da Costa

Guarani
Emerson; Thiago Maciel, Luis Gustavo, Carlos (Neto) e Carlinhos; Ronaldo, Lusmar (Carlos), Jefferson Luis e Rodrigo Paulista; Marcos Denner e Flavio.
Técnico: Vilson Tadei

Rio Branco
Paulo César; Edu, Josias, Érico e Diogo Furlan; Emerson, Levi, Bruno Jataí e Oliveira; Bruno Andrade (Aílton) e Tito.
Técnico: Júlio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário