sábado, 13 de outubro de 2012

Atrás de milagre, Goianiense recebe o Internacional

Desespero, Tensão, Pressão, Milagre! Essa são algumas palavras que estão no vocabulário do Atlético Goianiense. Na lanterna do Campeonato Brasileiro, a equipe goiana recebe o Internacional de Porto Alegre ás 18:30, no Serra Dourada, em busca do "quase impossível", que é sair da zona da degola. Para o Inter, o duelo serve para a equipe se aproximar ainda mais da zona de classificação para a Copa Libertadores.
E para esta partida, o técnico Artur Neto fará várias alterações na equipe rubro-negra. A única dúvida é a participação do zagueiro Reniê. Com dores musculares, ele deverá ser substituído por Gustavo, que retorna de suspensão. As outras novidades são Eron e Ricardo Bueno, que também estavam suspensos na última rodada, e entram nas vagas de Bruninho e Patric, respectivamente. O meia Ernandes aprimorou a condição física durante a semana e substitui Alexandre Oliveira. Quem também ganha uma chance é o jovem Mahatma Gandhi, de 20 anos. Revelado nas categorias de base, ele atuará na vaga de Pituca, jogador que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Atlético-GO está escalado com: Márcio; Adriano, Diego Giaretta, Gustavo (Reniê) e Eron; Dodó, Marino, Mahatma Ghandi e Ernandes; Felipe e Ricardo Bueno.
No Inter, o ´tecnico Fernadão tem apenas uma dúvida. Comissão técnica e departamentos físico e médico definirão se D'Alessandro ficará no banco de reservas ou se começará entre os titulares. O camisa 10 está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, mas há o temor que o gringo sinta novamente e fique mais um longo período afastado dos gramados. Caso El Cabézon não jogue, Dátolo será o seu substituto. Rodrigo Moledo retorna ao time após cumprir suspensão. O Inter atuará com Muriel; Nei, Jackson, Rodrigo Moledo e Kleber; Ygor, Bolatti, Fred e D'Alessandro (Dátolo); Cassiano e Rafael Moura.

Quem Apita!!

O paulista Luiz Flavio de Oliveira (SP) apita a partida. Ele será auxiliado pelo carioca Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e pela cearense Carolina Romanholi Melo (CE). Luiz Flavio de Oliveira arbitrou oito jogos no Brasileirão.

Curiosidades!!

O Inter nunca perdeu para o Atlético-GO no Brasileirão. Em sete partidas pela competição, os gaúchos saíram com a vitória em quatro oportunidades, empatando em outras três

 O Atlético-GO é o time que mais perdeu no Nacional (ao lado do Palmeiras). Nas 29 partidas, deixou o gramado sem ponto algum em 17 ocasiões. Já o Inter é o time que mais empatou, com 12 igualdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário