domingo, 14 de outubro de 2012

Perfeito nos Aflitos, Náutico encara o desesperado Palmeiras

Fazendo uma grande campanha, quando joga em casa, o Náutico recebe hoje o desesperado Palmeiras em busca de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e sonhar ainda com uma vaga na Copa Sul-Americana. Para o Palmeiras, além de ter de vencer, a equipe terá que superar os vários desfalques que a equipe vem tendo nos últimos jogos. O jogo está marcado para às 16:00, no Estádio dos Aflitos, em Pernambuco.
E para esta partida, o técnico vai escalar o time entre lamentos e alegrias. A felicidade fica por conta da volta de Kieza, Elicarlos e Jean Rolt. No entanto, nem tudo é festa. O volante Souza não poderá jogar devido a uma cláusula contratual do Náutico com o Palmeiras. Ele pertence ao Verdão e está nos Aflitos por empréstimo. Na lateral direita, Patric não poderá jogar uma vez que foi expulso contra a Ponte Preta. A vaga fica com Alessandro. O provável time: Felipe; Alessandro, Jean Rolt, Alison e Douglas Santos; Elicarlos, Josa (Rogério), Rhayner e Martinez; Araújo e Kieza.
No Palmeiras, com a volta do lateral direito Artur, suspenso contra o Coritiba, é provável que Correa volte a atuar como volante, especialmente pela ausência de Henrique e Assunção. Márcio Araújo também deve ser escalado. O paraguaio Adalberto Román deve formar com Thiago Heleno a dupla de zaga. O restante da equipe deve ser a mesma que foi derrotada na última quinta-feira. O Verdão joga com: Bruno; Artur, Thiago Heleno, Román e Leandro; Correa, João Denoni, Márcio Araújo e Tiago Real; Luan e Obina.

Quem Apita!!

O carioca Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ) apita a partida. Ele será auxiliado pelo mineiro Márcio Eustáquio Santiago (Fifa/MG) e pelo catarinense Kleber Lucio Gil (SC).  Marcelo de Lima Henrique arbitrou 15 jogos no Brasileirão.

Curiosidades!!

 Dez dos 21 jogos entre Náutico e Palmeiras pela Série A do Campeonato Brasileiro foram realizados em Recife, com pequeno equilíbrio no retrospecto. Cada equipe venceu quatro vezes e houve dois empates. O Timbu marcou 13 gols contra dez do Verdão.

 O Palmeiras tem bons números atuando em Recife no Campeonato Brasileiro. Desde 1971, o Verdão disputou 36 jogos na capital pernambucana com 15 vitórias, nove empates e 12 derrotas, com 52 gols marcados e 49 sofridos. Na cidade, o Verdão enfrentou 16 vezes o Sport, dez vezes o Náutico e outras dez vezes o Santa Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário