terça-feira, 15 de março de 2011

Rapidinhas da Copa do Brasil.

Palmeiras: além de enfrentar o Uberaba pelo torneio nacional, os jogadores do Verdão terão mais um adversário, o cansaço, isso porque o time viajará 480 km de ônibus, isso equivale a 6 horas de viajem até a cidade de Uberaba no triângulo mineiro.
"Decidi que era melhor ir de ônibus. De avião, teríamos poucas opções e o desgaste seria maior. Não tem nada a ver com dinheiro. Vamos de ônibus, todos deitados, assistindo filme. Em cinco, seis horas, estaremos lá tranquilamente. Foi a melhor opção", explicou o técnico Luiz Felipe Scolari.
Uberaba: As vésperas da partida diante do Palmeiras, o técnico Marcos Birigui não aguentou a pressão e pediu demissão do comando técnico do Uberaba.
Para o jogo da Copa do Brasil, a equipe deverá ser comandando por um treinador interino, mas a diretoria já acertou a contratação de um novo técnico. Trata-se de Nenê Belarmino, que esse ano dirigiu o Oeste, que disputa o Paulistão, mas atualmente estava sem clube.
Flamengo: Apesar da má atuação no Fla-Flu de domingo, o Flamengo embarcou confiante nesta segunda-feira para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, na próxima quarta-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
O elenco flamenguista chega nesta noite a Fortaleza e treinará normalmente na terça-feira. Na quarta, às 21h50, encara o Fortaleza no Castelão. "Precisamos manter o nível de competição apresentado no Campeonato Carioca e tentar avançar na Copa do Brasil sem complicações", disse Ronaldo Angelim.
Coritiba: O técnico do Coritiba Marcelo Oliveira, afirmou nesta terça-feira que o time irá pra cima do Atlético-GO para evitar o jogo da volta.
"O time do Coritiba, com os atletas que tem e da forma que joga, ele joga sempre para frente, cria sempre situações e oportunidades de gol e a intenção é evitar o jogo da volta". Porém, o comandante não descartou segurar um resultado que lhe daria vantagem para decidir em Curitiba.
"A gente tem que ver, durante o jogo, diante das circunstâncias mais adversas ou não, que tem o segundo jogo. Então, é importante, se não der para ganhar, trazer um resultado que dê a oportunidade (de garantir a classificação) junto da torcida, como tem sido os últimos jogos".

2 comentários: