quarta-feira, 16 de março de 2011

Fortaleza aposta no apoio da torcida diante do Flamengo.

Fortaleza e Flamengo se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h50, no Estádio do Castelão, na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. A expectativa é que a torcida tricolor compareça em grande número, já que mais de 50 mil ingressos foram colocados a venda.
Na 1ª fase, o Leão perdeu a primeira partida por 2 a 0 para o Fast Clube-AM, mas reverteu a vantagem adversária goleando por 4 a 1 na volta. Por outro lado, o Mengo eliminou o segundo confronto ao vencer o Murici-AL, por 3 a 0, em Alagoas.
Satisfeito com o comportamento do Fortaleza nas últimas partidas do Campeonato Cearense, o técnico Flávio Araújo não irá realizar mudanças. No entanto, o comandante preferiu adotar o mistério e treinou nesta terça-feira com os portões fechados.
A provável equipe do Fortaleza para a partida é com Fabiano, Roniery, Plínio, Gilmak e Guto; Régis, Marcos Paulo, Bismarck e Luciano Henrique; Léo Andrade e Reginaldo Júnior.
No Flamengo, o técnico deve manter praticamente o mesmo time,contando com as estrelas de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. A grande atração também é o zagueiro Ronaldo Angelim, que esteve perto de se transferir para o Fortaleza no início da temporada.
O time do Flamengo para a partida será com Felipe; Léo Moura, Ronaldo Angelim, David Braz e Egídio; Maldonado, Willians, Renato Abreu e Thiago Neves; Negueba e Ronaldinho Gaúcho.

Uberaba tenta evitar eliminação diante do Palmeiras.


O Uberaba joga todas a suas fichas na Copa do Brasil, o time encara o Palmeiras, às 21h50, no Estádio Uberabão, pela partida de ida da segunda fase. Fazendo uma campanha regular no Campeonato Mineiro, a equipe tenta agora evitar a eliminação na competição nacional.
Na primeira fase, o Zebu passou pelo Santa Helena-GO logo no primeiro jogo ao fazer 3 a 1 no interior de Goiás, enquanto que o Verdão precisou de dois jogo para eliminar o Comercial-PI. No primeiro jogo, o Palmeiras fez 2 a 1. Na volta, a vitória foi por 5 a 1.
Para a partida, o técnico interino Marcelo Araxá espera contar com o meia Ewerton Maradona, que se recupera de contusão na coxa esquerda. O jogador não esteve no duelo pelo Mineiro e espera retornar já na partida diante do Palmeiras.
No mais, o time base deve ser o mesmo que jogou na última rodada do Campeonato Mineiro com Fernando; Maurinho, Rodrigão, Felipe e Bruno Campos; Balduino, Gustavo, Gabriel e Cristiano Brasília; Marcinho e Cadu.
No Palmeiras, o técnico Luis Felipe Scolari (foto*)terá o retorno do atacante Kléber que estava lesionado. á o goleiro Marcos e o zagueiro Maurício Ramos, ambos com edema na coxa direita, e o volante Pierre, que se recupera de uma cirurgia no pé direito, seguem desfalcando o time. O Assim o time do Verdão para essa partia será com Deola; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Valdívia; Adriano e Kléber.

Outros Jogos


16/03 - 19h30 Paulista-SP x Atlético-PR
16/03 - 21h00 Botafogo-PB x Caxias-RS
16/03 - 21h00 Sampaio Corrêa-MA x Santo André-SP
16/03 - 21h50 Fortaleza-CE x Flamengo-RJ
16/03 - 21h50 Brasiliense-DF x Ceará-CE
16/03 - 21h50 Uberaba-MG x Palmeiras-SP
16/03 - 21h50 Ipatinga-MG x Avaí-SC
16/03 - 21h50 Bangu-RJ x Náutico-PE
17/03 - 20h00 Horizonte-CE x Guarani-SP
17/03 - 21h30 Atlético-GO x Coritiba-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário