quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

São Caetano x Linense - Clubes ainda não perderam!

As equipes de São Caetano e Linense estão em lua de mel com sua torcida. Invictos, eles já despontam como favoritos para fechar a primeira fase do estadual no G-8. Nesta quarta-feira, às 19h30m, os dois times medem forças no Anacleto Campanella em busca de melhorar as suas colocações no Campeonato Paulista.
No São Caetano, ainda sem poder contar com os badalados Rivaldo e Fábio Costa, que estão em trabalho de condicionamento físico, o técnico Aílton Silva deve manter a mesma equipe que enfrentou o Oeste no último sábado. Desta forma, o atacante Jobson tem poucas chances de ser titular pela primeira vez. A única dúvida fica para o meio-campo, em que Éder pode desbancar Leandro Carvalho. Assim, o São Caetano deve entrar em campo com: Fábio, Samuel Xavier, Gabriel, Eli Sabiá e Fernandinho; Moradei, Pirão, Éder (Leandro Carvalho) e Aílton; Danielzinho e Vandinho.
Na equipe do Linense, apesar de ter passado em branco na última partida, o técnico Bruno Quadros continua apostando no quarto ofensivo com Gilsinho, Lenílson, Fausto e Daniel Lovinho. Formado no 4-4-2, o time escalado deve ser: Leandro Santos; Pacheco, Álvaro, Bruno Perone e Tarracha; Elias, Leandro Brasília, Gilsinho e Lenílson; Fausto e Daniel Lovinho.

Quem Apita!!!

O responsável pelo apito na cidade de São Caetano será Thiago Duarte Peixoto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário